Espaço dedicado à Black Music e a um monte de fotos que eu tiro por ai nas minhas festas, e olha que não são poucas!!!

Wednesday, February 20, 2008

NOITE STRONDER NO SWELL BAR - IMBÉ-RS

Na noite do último sábado (16.02) estive tocando no Swell Bar, em Imbé no litoral gaúcho. Contando ainda com o show da Família Sarará, a balada foi fortíssima, se liguem nas fotos!!


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala Feijão!

Mais um filme nacional na área, “Maré, Nossa História de Amor”, da diretora Lucia Murat. Com estréia prevista para 4 de abril, já é um sucesso internacional, e teve sessão lotada no último festival de cinema de Berlim. A história é um musical livremente inspirado em “Romeu e Julieta”, com músicas que retratam o cotidiano alegre, mas ao mesmo tempo violento das favelas.

Vamos divulgar esse filme de amor e esperança, que conta com nossa rica herança musical para mostrar os piores dos nossos dramas sociais contemporâneos: a violência urbana e a desigualdade social.

Se você se sensibiliza com o tema e torce pelo cinema brasileiro, acesse o hot site, veja o trailer e comente em seu blog sobre a trilha sonora.

Rap, Hip-Hop, Funk e Samba da melhor qualidade, com presença de Tim Maia, Walter Alfaiate e Marcelo Yuka. Ouça e assista!

Link para o hotsite: http://www.mareofilme.com.br/
Link para o trailer no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=S4R8bM4MHaA

Abraços cordiais!

10:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

5:34 AM

 

Post a Comment

<< Home