Espaço dedicado à Black Music e a um monte de fotos que eu tiro por ai nas minhas festas, e olha que não são poucas!!!

Monday, January 15, 2007

NOTÍCIAS DA SEMANA!!!

A partir de agora toda a semana o nosso amigo Douglas Manito, AKA Makoto, vai estar postando as principais notícias do mundo da black music aqui no blog, recomeçando uma parceria que existe desde a época do saudoso Poa Black (fiquem ligados em breve estarei postando material antigo do Poa Black aqui...).



NOVO PROGRAMA DE RÁDIO EM POA

A partir de janeiro, o rapper Nitro Di dará início ao seu mais novo projeto, o programa de rádio “MIX TAPE”, que irá ao ar pela rádio Atlântida FM.

O programa acontecerá todos os domingos a partir das 20h, com duração de duas horas de muita informação e muito do que ta rolando de som gringo e nacional no Hip Hop.




50 CENT: EU IREI DOMINAR DE NOVO

Numa recente entrevista a MTV, quando perguntado sobre os recentes fracassos da G-Unit, o rapper 50 Cent disparou: “Eu ando escutando o que eles falam nas rádios, de que a G-Unit acabou, isso só porque eles tão vendo alguns artistas tendo certas dificuldades”. “Nenhum selo fez tanto sucesso como a G-Unit faz desde que eu apareci. Eu conquistei em 3 anos o que levaria 10 para outra pessoa”. “Um projeto não da certo e a G-Unit acabou?”, ele continuou.

“Eu sinto que este é o meu ano”, ele disse. “E não existe nenhuma competição. Eu irei dominar de novo. Poderá parecer injusto, mas eu irei fazer o que eu vim pra fazer”.

Os novos projetos incluem o segundo álbum de Young Buck, o álbum de estréia do rapper Young Hot Rod, e então o aguardado terceiro álbum de 50.

Fonte: Hip Hop Game




GRANDMASTER FLASH FAZ HISTÓRIA

Grandmaster Flash e o The Furious Five (Kid Creole, Cowboy, Grandmaster Flash, Melle Mel, Mr. Ness, Raheim) nessa semana foram introduzidos ao Hall da Fama do Rock N Roll. Esta é uma façanha inédita para qualquer artista do gênero. Grandmaster, DJ pioneiro no Hip Hop, abre o caminho para outros nomes nos próximos anos.

Neste ano de 2007, além desses nomes foram incluídos os grupos de rock R.E.M., The Ronettes, Patti Smith e Van Halen.

A cerimônia deverá acontecer no próximo dia 12 de março, no Waldorf-Astoria Hotel, em New York.

Fonte: Rap Direct News

TODAS AS NOTÍCIAS POR Douglas B. “MAKOTO” Manito


0 Comments:

Post a Comment

<< Home